Uma vez foi-nos perguntado sobre o que fazia sentido para nós, nesse caminho de olhar o outro e registrar seus momentos.
O próprio caminho, respondemos. É que o caminho é o lugar do encontro. O espaço de construção e entendimento do que é particular de cada um. O que é importante na vida. As referências culturais e estéticas. Os lugares, as músicas e todos os detalhes que fazem sentido e representam as pessoas que estão diante de nossas lentes.
Nunca foi só sobre fazer vídeo. É muito mais. É sobre saudade quando as luzes do cerimonial se acendem e o dia chega ao fim. Lindo e intensamente vivido, ao som do "Eu não vou embora." Justo! Não costumamos desejar que momentos bons acabem.
Mas o fato é que pra tudo há um tempo. Dando lugar a novos percursos e outros dias tão esperados. E nesse tempo que passa, as cores das flores vão esmaecendo. O som que embalava a festa vai ficando baixinho dentro de nós.
Nossa conversa aqui é sobre reencontrar. Revisitar o tempo, pessoas e sentimentos. Sentir pertinho quem está longe, manter o coração aquecido e a lembrança viva. Então o filme terá cumprido o seu papel e nosso trabalho terá feito sentido.
Por Cacau e Gabriel.
A Bossa pegou o Bouquet! Um bate-papo gostoso com a influenciadora de de casamentos Larissa Puppim, do blog "Peguei o Bouquet".
Membros e indicados por:


